sexta-feira, novembro 17, 2006

Vergonha Sr ministro, vergonha!

Mais uma vez os prazos NÃO foram cumpridos!

Aquando da (infeliz) revogação do mapa de vagas anterior foi estabelecido o dia 17 de Novembro como prazo-limite para a publicação do novo mapa de vagas.

Hoje é 17 de Novembro, sexta-feira.
Vagas? Essas, nem vê-las.

Será que já nem se respeitam os prazos-limites para os concursos para a função pública em Portugal, neste país dito civilizado e que há uns anos atrás competia para entrar no pelotão da frente da Europa??

Vergonha.


O rídiculo chegou a este ponto:

Excerto de contacto telefónico:
09h10: "A D. Ana Nascimento ainda não chegou".
09h30: "A D. Ana Nascimento ainda não chegou".
09h40:
eu: Bom dia, o meu nome é .... e sou Interno do Ano Comum. Gostaria de saber se está previsto para hoje a publicação do mapa de vagas para o Concurso do Internato Médico de 2006?

AN: O mapa de vagas? Hoje? Acho que não.

eu: Trata-se do mapa de vagas que irá substituir aquele que foi revogado pelo ministro da saúde.

AN: O sr. ministro não revogou o mapa de vagas, foi o sr. secretário-geral.

eu: mas cumprindo um despacho do ministro.

AN: ah, pois. Mas no despacho do sr. ministro não há referência à nova data de saída das vagas.

eu: Mas eu estou a ver no site da secretaria-geral essa informação, ou seja que sairão a 17 de Novembro.

AN: No site?! Impossível!

eu: Tem um computador com internet consigo?

AN: Sim.

eu: Por favor vá até www.sg.min-saude.pt/IMRevogacao.asp

AN: Ah, pois, tem razão. Vou tentar informar-me sobre essa questão. Tente ligar na parte da tarde.

eu: Muito obrigado. Bom dia

AN: Bom dia.

Sem comentários: