segunda-feira, novembro 06, 2006

Alerta à população: greve nacional de médicos

Apesar de não participar na greve, uma vez que não acredito em nenhuma paralização física como forma de luta em que o único lesado é quase sempre o doente, não posso deixar de me solidarizar com os motivos que conduzem a esta greve.
A saúde está doente.

2 comentários:

J.F disse...

Cara Reanimadora
A greve como direito dos trabalhadores é uma forma de luta que se associa a muitas outras que no dia a dia, quem acha que pode mudar o rumo como dizes, adopta para mudar o rumo da política neste caso particular da saúde e dos direitos laborais, sociais e económicos.
Qualquer forma de luta deve ser responsável e respeitada, deve ser assumida e consciente e deve ter como princípio a solidariedade com os "inocentes" atingidos por ela. Cumprirei todos estes pressupostos e respeito da mesma forma como tu, quem não concorda com esta forma de luta (a greve)mas que se solidariza com quem a faz e luta de outra forma por objectivos identicos.
Já agora, contabilizados os números de adesão pelo nosso governo, espero que as tuas palavras de desencanto e de luta, sejam por ele também contabilizadas...

J.F disse...

e já agora...com a apresentação do poster sobre a greve médica de 9-10 de Novembro, que melhor prova de solidariedade pode ser dada?