domingo, dezembro 23, 2007

O protocolo obriga:
Bom Natal para si e para os seus (e o blah blah blah do costume...)

at gms consulting group

(Que, no fundo, para muitos deveria ser assim:

-Aproveitar as férias, se for caso disso (e aproveitar ainda melhor o subsidio de Natal nas férias)
-Imaginar que o Pai Natal é o George Clooney saído de um jogo do Benfica a descer pela tua chaminé, de preferencia com uma Nespresso por baixo do braço
-Receber muitos presentes e dar também (lá tem que ser...)
-Comer muito (mas tudo light e gourmet claro)
-Beber muito (um Moet & Chandon para começar...)
-Não se engasgar com as 12 passas do reveillon (haverá pior começo de ano que uma passa atravessada na garganta?!)

mas... agora a sério,

o importante é SER FELIZ e aproveitar a calor da familia e dos entes queridos, porque esses são o melhor que há!


A todos, BOAS FESTAS

8 comentários:

M disse...

feliz natal e bom ano novo p ti tb

bj meu

LN disse...

Boas festas, sem ser por protocolo :)
E um 2008 excelente.

M disse...

bj meu, a de sejar feliz natal :)

M disse...

bj meu, a desejar boas saídas de 2007 e umas melhores entradas em 2008 :)

Maria disse...

Bom Ano!

Anónimo disse...

Bom ano

M disse...

q este ano te traga o equilibrio e a luminosidade q espero q traga p mim e todas as outras cores da paleta da vida

bj meu, cinza-prata

NonSense disse...

Costumo passar spr por cá! Há pc tempo, privatizei o meu blog. Se o kiseres visitar, deixa o teu mail em non5ensesince87@gmail.com.
Bjs